Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2011

kit para bebê já pronto




2 comentários:

  1. FINALMENTE FICOU PRONTO O KIT,E AÍ ESTÁ. ME FALEM O QUE ACHOU DO TRABALHO DE MEU MARIDO.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcilene querida!
    Ficou lindo e lúdico o kit do seu marido!
    Seu marido fez a peça e você pintou ou ele fez tudo sozinho?
    Respondendo a sua pergunta lá no blog... Eu comecei a fazer croche para bebe agora quando minha filha ficou gravida da minha netinha... Fiz peças só femininas... Não tenho no meu blog nada para menino e não é fácil de encontrar...
    Se tiver um neto tenho dois modelinhos em mente: Um é aquele tênis all star e o outro é aquele sapatinho com uma tira no peito do pé e um botão na lateral... Eu os acho lindos! Fica aqui a minha sugestão para você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir